"" zonailma: calor e frio junto com medo

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

calor e frio junto com medo

No mundo ocidental moderno, o conforto é rei. No entanto, esse planeta em que vivemos não é realmente um lugar confortável. 

Nós tornamos nosso foco para fabricar o conforto de um milhão de maneiras diferentes, desde o ar condicionado até cadeiras reclináveis ​​para detentores de xícaras, mas o mundo real continua a girar em torno de nossas bolinhas pouco confortáveis, mostrando sua verdadeira natureza, independentemente do que fazemos. 



E quanto mais nos isolamos das duras realidades, menos sentimos. As altas e baixas desaparecem e ficamos com o meio, a média. Com os pedaços afiados lixados, nossos pequenos mundos perdem a vantagem. Literalmente.

Pegue uma bicicleta e tudo o atinge no rosto novamente. As bicicletas o colocam lá e lembram o que você perdeu imediatamente e acesse tambem http://comoreconquistarumex.com/

Viajando de uma colina para baixo em um vale, você sente a mudança de temperatura e até cheira a diferença no ar, de seco a frio e úmido ... e qual é o cheiro? Será que Jasmine está crescendo no riacho? Alguma coisa boa cruza a vida novamente. 

À medida que as camadas de isolamento se afastam no doce vento, seus sentidos acordam e se regozijam quando retornam online, revelando sobrecarga após a dormência forçada que a vida moderna impõe. 

Seu computador pode estar dormindo de volta à sua mesa, mas a informação está entrando para você agora, no entanto. Informação real. 

Os dedos ainda tingle com frio enquanto suas costas, banhadas pela luz do sol da manhã, inundam com calor através da sua jaqueta de couro. Você sorri para si mesmo sem sequer pensar nisso. 

Esta é a alegria de simplesmentesentindo novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário