"" zonailma: motong junk

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

motong junk

Tenho certeza de que uma grande parte disso vem do fato de eu ter crescido ao lado de um. Não era um empreendimento comercial, mais um trabalho de amor. 

Uma obsessão para colecionar qualquer coisa e tudo o que pôde. Seu bloco de arbustos foi um tesouro para uma criança. 

Havia carros que abrigavam a maior parte do início até meados do século 20; caminhões e reboques; bulldozers e classificadores, alguns dos quais funcionaram; tractores com rodas metálicas; tornos, moinhos, máquinas de escrever; e acres de coisas que eu nem poderia identificar.

Adorei tudo e passei muitas horas felizes passando por esses tesouros imaginando inúmeras e fantásticas aventuras. Isso é o que eu realmente amo em lanchas. 

Não é apenas a energia incorporada inerente aos materiais, é toda a outra energia que eles contêm. 

As histórias que mantêm nas suas estruturas moleculares dos seus anos de fabricação, uso, abuso e, eventualmente, descarte.

Claro, como a maioria das coisas nos dias de hoje, lanchas, eles têm nomes extravagantes, especialmente quando estão localizados em áreas urbanas. Centros de recuperação de recursos; Instalações de Reciclagem; Recusar os depósitos de reutilização; Reverse Waste. 

"Uma rosa de qualquer outro nome ainda cheirava como doce", como disseram alguns ingleses uma vez

Todos os bons quintais estão fora das áreas rurais, e, como todas as coisas, há bons, realmente bons e absolutamente excelentes. 

Em uma viagem recente na região Centro-Oeste de NSW, passei pela pequena cidade de Molong, população 2000, dê ou aproveitei alguns. Molong, que significa "lugar de muitas rochas", tem existido desde a década de 1840 e é uma dessas cidades pequenas e pequenas que conseguiu sobreviver à desaceleração da atividade agrícola ao se reinventar como um "destino". 

Um lugar para uma escapadela de fim-de-semana, onde você pode apreciar o sabor da vida rural, com ótima comida e vinho, acomodações atmosféricas e arte incrível.

Quando atravessou Molong para o Dubbo, passei pelo quintal da Caldwell. Isso teria metido a atenção, independentemente, porque tinha toda a promessa de qualquer bom quintal, mas quando meu olho estava atraído para a motocicleta de 2 metros de altura estacionada fora do galpão, este quintal foi instantaneamente elevado de bom, e absolutamente excelente. Tempo para pesquisas adicionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário