"" zonailma: medo e alegria

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

medo e alegria

Cada passeio espia a telemetria do seu cérebro aqui e ali. Uma onda de satisfação como você pregar um canto perfeitamente. 

A pequena emoção que vem com uma roda involuntária sobre uma crista. (Ele erainvoluntário, não foi?) Um jab rápida do medo como o front-end desliza agudamente através de um respingo de cascalho antes de prender novamente.

Eu não monto todos os dias mais - trabalhando em casa simplesmente não tenho razão. 

Ultimamente, fiquei impressionado com o cansaço que acabei de passar algumas horas de andar nas colinas. 

Eu não vou rápido, não empurrando para nada, mas quando eu voltar para casa, deixo minha tampa e a barriga cair no sofá ou mesmo no chão imediatamente e simplesmente sair. 

Eu decidi que é porque todos aqueles sentidos inactivos já estavam trabalhando duro novamente enquanto eu estava na bicicleta. 

Como um jockey de mesa sedentário forçado a correr dez escadas, estou desgastado simplesmente porque eu tenho exercitado partes de mim que não fazem um treino com bastante frequência.

Você está perto de uma janela ou porta aberta agora? Você realmente realmente conheceu o que o tempo está fazendo esta semana? É fácil isolar-nos. 

Nós nos tornamos tão acostumados a uma "média" cuidadosamente ajustada, que mesmo um pequeno pico de calor ou frio nos leva a apressar-se para a casa ou para o escritório ou - Céu não permite o carro, os lugares em que podemos ajustar discagens e controlar as coisas, bloquear a mundo real e faça um lugar confortável nosso.

Mas há alegria em algum desconforto, nos altos e baixos. Se você se encontrou deixando a bicicleta em casa ultimamente, porque está um pouco molhada demais, um pouco frio demais ou um pouco quente demais, faça um favor e dirija-a para o que quer que o tempo esteja atuando na próxima vez, independentemente. 

Não há um lugar melhor para lutar contra o mundo médio do que na bicicleta. Saia por aí e volte a sentir seus sentidos. Eles vão te agradecer por isso.