"" zonailma: Sydney Motorcycle Expo iniciando

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Sydney Motorcycle Expo iniciando

Então eu consegui me dar bem à Expo 2013 da motocicleta de Sydney realizada no Darling Harbour durante o fim de semana. 

Agora você pode pensar que eu iria gastar os três dias inteiros por toda a nova motocicleta lançada no mercado australiano, mas a realidade era bastante diferente.

Como eu já tinha compromissos de trabalho que eu não conseguia sair, a única chance que tive de ir foi sexta à noite. 

Eu terminei o curso da minha P em Campbelltown e fui direto para a exposição. 

Mas esta foi Sydney em uma noite de sexta-feira, então demorei-me 90 minutos para chegar lá, então acabei com um pouco menos de 2 horas para ver todo o show. Bem, quantas bicicletas novas podem haver ...?

Depois de vagar em busca de meu passe de mídia, finalmente entrei no centro de exposições, apenas para me virar e ir direto novamente. 

O rumor dizia que as pessoas de Stay Upright (as pessoas responsáveis ​​por me transformar de uma irresponsável ameaça de motociclismo não qualificada, para um instrutor de motocicleta sensato e experiente) estavam fazendo um pouco de "exibição" pela frente.

Sim, definitivamente um dos meus alunos!

Depois daquela exibição chocante de proeza de andar, e depois de alcançar a equipe do Stay Upright, fui para ver algumas motos.

A Honda sempre ocupou um lugar especial nas minhas afeições, então eu fui verificar sua posição. 

Eu me senti como Goldilocks. Algumas bicicletas para tentar, mas eu simplesmente não consigo encontrar a certa!

Agora eu sei que você está pensando que perdi um par de marcas de motocicletas bastante importantes, e não seria uma descrição de mim para mostrar algumas fotos da mais nova gama Harley Davidson. 

É uma gama tão extensa e impressionante que eu realmente não sabia por onde começar, nem por onde terminar, então eu só peguei uma foto. 

É o modelo mais recente, revelado pela primeira vez ao mundo na Sydney Motorcycle Expo, e provavelmente é seu modelo mais avançado até à data.

E é claro que eu deixei o melhor até o final, e se você já leu alguma das minhas postagens anteriores, não ficará surpreso ao saber que este era o stand da BMW. 

Quando cheguei ao estande, não fiquei desapontado cheguei triste por não saber como reconquistar um homem

Havia todos os novos modelos tão grandes como a vida, e tão feio como um chapéu cheio de arseholes. 

Tenho em mente que, além de algumas exceções notáveis, a maioria deles era a mesma coisa que os modelos dos últimos anos. Ho hum.

Sem comentários:

Enviar um comentário